sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Xmas

      Bom, minha família acabou de trocar os presentes e foi realmente muito bom. Nunca ganhei tantos presentes em um único dia! Mas me causou um pouco de dor nas pernas e o cansaço, sem contar a cólica... Mas ai já é outra coisa.
      Meu pai finalmente atendeu aos meus pedidos e me comprou um celular descente. Ganhei perfume, cremes, livros, bolsinha, vestido e mais livro. Está sendo um natal realmente bom. Agora só estou esperando um pizza e humhum...
       Mas claro... Natal não é só presente. Também é união, e eu estou tão feliz com tudo o que tem me acontecido, com os meus amigos, a minha família e bom... De um modo geral, a minha vida!
      Espero que vocês estejam tão felizes quanto eu! 
             Feliz natal e um próspero ano novo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário