sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus ano velho...

         Olá... Vou fazer o post sobre o fim de ano hoje por que provavelmente amanhã estarei muito ocupada dormindo ou qualquer coisa parecida. De qualquer modo, o fim/inicio de ano é bem agitado pra mim. Tá, é pra todo mundo, mas pra mim é meio tenso por que o meu aniversário é no dia 5 de janeiro, então todas as datas mais festivas que eu comemoro são muito grudadas. O fato é que eu odeio meu aniversário, não me dou bem com essas coisas de receber presentes e receber cumprimentos, especialmente por que as pessoas acham mais fácil me desejar um feliz aniversário no mesmo dia em que me desejam um feliz ano novo, o que significa que isso vai acontecer amanhã.
         Bom, deixando isso de lado, por que ainda não é meu aniversário, eu quero fazer uma pequena resolução de ano novo. Não... Eu não vou prometer começar uma dieta ou ser mais sociável, e com certeza não vou escrever sobre estudar mais no próximo ano, coisa que seria uma ótima ideia já que ano que vem eu terei que começar a tomar um rumo em questão de faculdade e essas coisas. Mas vamos falar de coisa boa né? Aqui vão os meus desejos pro ano que vem:

         Eu quero rir mais, muito mais do que eu ri esse ano. Quero saber menosprezar a tristeza e apenas rir. Por que não a nada melhor na vida do que dar uma boa gargalhada até lagrimas saírem pelos seus olhos.
         Quero manter todas essas incríveis amizades que eu fiz esse ano. Quero leva-las para o ano que vem, e quero que elas aumentem de proporção. Quero leva-las sempre, mesmo que não me acompanhem vida a fora, terão me acompanhado em minha história, e pode ter certeza que me lembrarei.
         Não quero me preocupar antecipadamente. Nada de sofrer por pouca coisa ou de desesperar por nada... A vida é muito curta pra gastar metade dela com ansiedade.
        Quero ignorar todas essas pessoas hipócritas que ridicularizam o amor, que defendem causas sem saber o que estão falando, que se influenciam por correntes de internet, e que não tem um pingo de amor próprio.
         Me divertir no meu último ano escolar, com todos esses idiotas que me acompanham desde sempre. Realizar todos os nossos planos e idiotices e ter a sensação de missão cumprida com todas essas ideias.
          Tomar coragem e terminar as coisas que eu começo. Como todas as histórias que eu tenho começadas aqui, me dedicar ao violão, e ler todos os livros que eu conseguir.
          Enfim... O que eu quero é ser diferente em 2012. Que eu possa colocar em pratica tudo o que eu aprendi durante esse ano. Por que todo o sofrimento tem um aprendizado.
          E eu desejo que 2012 seja ótimo para todos. É isso que eu desejo. Pode parecer clichê, mas... Paz e amor pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário