sábado, 31 de dezembro de 2011

Buuu... Voltei (mais cedo)

           No post de ontem eu falei que provavelmente estaria fazendo algo mais interessante hoje, mas adivinhem? Não estou e nem tenho o que fazer. Tudo bem que seria ótimo eu estar ensaiando pra peça que eu vou fazer hoje, mas ainda há tempo.
           De qualquer maneira, estava eu pensando enquanto fazia qualquer coisa menos importante e decidi fazer com que meu último post do ano fosse sobre música. Não vou fazer um texto gigante ou coisa parecida. Vou falar das músicas que fizeram esse meu ano. Achei que fosse uma boa ideia!
           Bom, esse ano eu tentei ouvir mais músicas nacionais, e se ano passado eu vivi a base de rock inglês, esse ano eu aprendi a gostar das músicas nacionais, desde os clássicos como os lançamentos. Descobri que a música nacional vai muito além de Cazuza. Vou postar algumas: 
         
Se você pensa - Erasmo Carlos: Vídeo
Nightwalker - Thiago Pethit: Vídeo
A Noite Mais Linda do Mundo - Odair José: Vídeo
Eu Queria ser John Lennon - Odair José: Vídeo (Essa é uma versão nova, melhor que a original)
O Segundo Sol - Cássia Eller: Vídeo
Meu Mundo Ficaria Completo - Cássia Eller e Nando Reis: Vídeo
All Star Azul: Cássia Eller | Nando Reis
Lanterna dos Afogados - Paralamas: Vídeo
Ela Disse Adeus - Paralamas: Vídeo
Felicidade - Marcelo Jeneci: Vídeo
Só Serve Pra Dançar - China: Vídeo
Bilhetinho Azul - Cazuza: Vídeo
Inútil - Ultraje a Rigor: 
Vídeo
           Com certeza deve ter mais músicas, mas não me lembro agora e estou extremamente priguiçosa hoje (e tirando hoje todo dia). Mas é isso... Espero que também gostem... Ou não! Fica a escolha.
            Beijos, beijos e feliz 2012 novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário