sábado, 11 de junho de 2011

Piadas que dão errado!

Eu tenho que admitir, eu sou daquelas que tem a mania chata de ter que comentar tudo com uma piadinha, geralmente escrota. Isso não é bom, eu sei. O problema é quando a piada não funciona. Não consigo me lembrar de nenhuma piada que eu tentei fazer e que deu errado, por que geralmente as piadas são coisas de momentos que só deveriam ser engraçadas na hora.

Enfim, na sexta-feira, a Laura me contou que estava em um site, ou algo assim, eu que se conversa com pessoas de vários países e uma dessas pessoas começou da seguinte maneira.:

Strange: Tap tap
Laura: Who's there?
Strange: Is The!
Laura: The what?
Strange: Oh! You should have said 'The who?'. This is the joke! Is my favorite band!

Ok! Não é tão engraçado assim, mas eu ri demais.

O pior da piada não dar certo, é a cara que você fica, por que afinal, ou você fica com cara de idiota, ou você tem que explicar a piada, e é claro que a segunda opção é a pior!
Bom... Era isso!

Um comentário: