sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados

Bom, um amigo duvidou que eu colocaria isso no blog, mas aqui vamos nós:

Alugo-me para o dia dos namorados. Saio pra jantar, falo que amo, tiro foto e recebo presentes (sim, só recebo).

Brincadeiras de lado, vamos ao real post...

Pois é... Amanhã é a confirmação de todo o martírio que vem sendo toda a semana com as propagandas de namorados na TV, na rua, nas lojas, no inferno e... Enfim, até mesmo na escola.. Sim, por que eles devem achar que só por que somos adolescentes, todos temos que arrasar os corações alheios e/ou estar em eterna pegação com qualquer pessoa. E sim, estou indignada pelo simples fato de nada disso acontecer comigo!

Enfim, o fato é que pelo menos pude perceber uma coisa nesses dia dos namorados, e não, não é que eu sou encalhada e que isso vem me incomodando por três anos seguidos. Na verdade isso também serve, mas não vem ao caso. Na verdade nem é mesmo um 'perceber' e sim um 'ver' pois há uma propaganda rolando pela internet da Vivo, que é um clipe da música Eduardo e Mônica que além de ser uma música que eu amo, agora é um dos meus vídeos favoritos.

E aproveitando que estou falando de vídeo também, vou aproveitar e postar um outro vídeo que eu adorei e morri de rir. É uma parodia da música Eu nasci há 10.000 anos atrás, agora como Eu nasci há 25 anos atrás. A única coisa que eu tenho que dizer é que eu nasci a 16 e vi isso tudo! Acho que é bem pior!

Bom, de qualquer maneira, Feliz Dia dos Namorados para quem tem e Feliz Dia dos Sem Namorados, pra quem não tem... E que viva o Google tradutor, pois se você quiser ele pode ficar repetindo que te ama sem parar!

19 comentários:

  1. Também amei a propaganda da Vivo quando eu vi no S&H.

    ResponderExcluir
  2. É muito bem feita, e sem contar que é linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu passei muito tempo não gostando dessa música por culpa do Breno.

    ResponderExcluir
  4. Aham, e como ele canta muito bem...
    Mais ai meu tio me emprestou a discografia do Legião e fui vendo que não era tão ruim.

    ResponderExcluir
  5. Bom, se a galera que estuda comigo seguir esse conceito, provavelmente nunca irão ouvir Singing In The Rain, Beatles, The Who e Cazuza. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Digo o mesmo.

    Mas, desculpa, eu não gosto de Cazuza. Sério. Todo mundo gosta mas eu não consigo.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ele é o melhor cantor e compositor brasileiro, logo seguido por Tim Maia.

    ResponderExcluir
  8. Sério? Pra mim o melhor compositor é o Dinho dos Mamonas. Tá, zuei.

    Mas, quando fala em música brasileira, os nomes que eu lembro primeiro são Renato Russo e Humberto Gessinger.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não gosto muito de Mamonas, já gostei, quando era criança, oque é meio improprio, mas agora a música que eu ouço é Mina, é a melhorzinha.

    Bom, eu tenho que dizer a verdade, só ouço pouquíssimas musicas do Legião. Eu acho que o Cazuza escrevia com tanta propriedade sobre os sentimentos, e de uma forma tão diferente e poetica, que sempre que eu ouço uma musica dele, como por exemplo, Todo Amor que Houver Nessa Vida, me fazem arrepiar.

    ResponderExcluir
  10. Ér... eu não gosto do Cazuza.

    Mas, falando de compositores, um dos meus favoritos é o Thom Yorke do Radiohead. É uma daquelas pessoas que não acham/conseguem o que procuram e transformam isso em música da maneira mais deprimente e triste que existe.

    ResponderExcluir
  11. Bom, acho que você acabou de explicar por que eu não consigo gostar de Radiohead. Eu já não sou uma pessoa feliz, e ouvir essa banda é como ser masoquista musical ao extremo.

    ResponderExcluir
  12. Também não sou feliz, eu sou alegrinho. E Radiohead é bom, voce só não deve ter ouvido no momento certo. An? Never mind.

    ResponderExcluir
  13. Bom, na verdade eu ouvi quando eu estava relativamente alegre. Então eu deveria ter ouvido em um momento triste? Talvez eu ouça amanhã kkk

    ResponderExcluir
  14. Hehe. Mas amanhã vai ser legal, eu faço um ano de blog(fuckyeah).

    Aqui, avisa se você sair se não eu vou ficar apertando F5 eternamente.

    ResponderExcluir
  15. Por que fazer um blog justo no dia dos namorados? kkk

    Ok! Eu tenho demorado por que uma amiga tem me dado um pouco de trabalho pra fazer..

    ResponderExcluir
  16. Preciso responder?

    E tá sussa (tenho que parar de falar isso), eu to demorando também.

    ResponderExcluir
  17. É, eu queria pedir mas fiquei com receio.

    ResponderExcluir
  18. Tom Jobim é o melhor compositor Brasileiro(para mim é claro). Não gosto do Cazuza, não gosto mais de Engenheiros do Hawaii, só gosto do Legião Urbana da música Eduardo e Mônica mesmo, as bandas nacionais que eu gosto são Os Mutantes e Los Hermanos(odeio Ana Julia)

    ResponderExcluir