domingo, 12 de junho de 2011

Infância!

Tem uma coisa que eu não posso reclamar de maneira alguma, a minha infância. Eu considero que a infância de 90 foi a última infância, por que sinceramente, o que é isso que as crianças tem hoje em dia?

De qualquer maneira eu sou, varias vezes, pega pela nostalgia. As vezes é pelo simples fato de lembrar que eu levantava as 6 horas da manhã pra brincar até as 6/7 horas e ir ver TV. E como eu via TV! Claro, até meus pais comprarem para mim um Super Nitendo. Eu deveria ter uns 7 anos de idade, minha prima não estudava na época e eu quase não podia esperar para poder chegar em casa e passar o dia jogando Mario Bros, Street Fighter, Mortal Kombat, King Kong e o diabo a quatro!

Mas nem só de Super Nintendo eu vivi minha infância! Brinquei na terra, brincava de pique bandeira, pique alto, pique esconde, passa anel, elefante colorido, cai no posso, pular corda, e qualquer outra brincadeira que a gente inventava na hora. Já comi terra, barro e tijolo, acho que era por isso que eu tenho uma saúde tão boa!

Enfim, vou direcionar a coisa pra outro lado! Sem contar os brinquedos, que na minha época a cada mês era um jogo diferente, também tinha os desenhos... Os melhores, na minha opnião, e toda vez que eu vou ao Youtube e vou ver qualquer coisa sobre eles, sempre me bate uma nostalgia, e vou dividi-las com vocês.

O primeiro, claro, tem que ser Bananas de Pijamas, que como passava as 6 horas da manhã, eu sempre acordava a essa hora só para ver eles.

E quem não lembra de Ursinhos Carinhosos?

E Teletubbies então? Eram a minha vida!

E vários outros como: Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Thundercats, He Man, Tartarugas Ninjas, Rugrats, Familia Sauro... Sem contar todos os que eu ainda vejo..

Teve também os programas... Mas iria demorar demais! Pois é... isso tudo me dá saudades da minha infância!

2 comentários:

  1. Eu adoro minha infância, tanto que vivo nela até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não vivo mais na minha infância, mas acho que é bom poder olhar de fora e ver o quanto eu fui feliz!

    ResponderExcluir