segunda-feira, 6 de junho de 2011

About the day

O dia não foi muito agitado, mas de qualquer maneira acho que merece uma postagem... Como toda a segunda-feira acordei atrasada, tive que correr se eu não quisesse ir a pé, pois meu pai está cheio de gracinha ultimamente e cheguei na escola para mais uma correria de ter que copiar deveres alheios pelo simples fato de não ter me lembrado de nenhum dever durante toda a semana. De qualquer jeito foi um ótimo começo, pra falar a verdade. A professora de Português que é daquelas que NUNCA falta, faltou hoje! O que foi ótimo pois me deu mais tempo livre para copiar o dever. Mas isso não vem ao caso.

Tenho que dizer que para mim a melhor parte da escola é a Biblioteca. Não só pelo fato de que quase ninguém vai pra lá, a não ser quando os professores acabam dando uma aula lá, como o fato de ter alguns livros legais e uma estante inteira de livros que eu simplesmente tenho que ler. De qualquer maneira, eu estava procurando um livro do autor Edgar Allan Poe, pois já li alguns livros que sempre citam ele, e bom, eu consegui achar, o livro é Histórias Extraordinárias. Enquanto eu procurava esse livro eu achei um outro que eu já vinha querendo ler, mas nunca tinha procurado na biblioteca. A história completa de Dom Quixote que eu já falei aqui e tal.






Sim meus queridos, o livro é maior que meu ante-braço, e provavelmente maior que o dicionário que você ganhou quando ainda estava nos quatro primeiros anos do ensino fundamental. Mas eu mal posso esperar para poder começar a le-lo. Sim, eu vou ter que esperar, pois minha professora de português marcou uma prova nessa quinta-feira sobre um livro que ela nos mandou ler, e no qual eu ainda estou no meio, por que eu estava lendo um outro livro, chamado Era no Tempo do Rei.

Além desses pequenos achados, eu, algumas meninas e o time de futebol da nossa sala passamos a metade da aula conversando sobre a cor da camisa que eles vão fazer. Sim, por que nós, as meninas, vamos ajuda-los e vamos comprar blusas do time. Você deve estar pensando que é algo totalmente inutil, e realmente é, mas pense só, já estamos no segundo ano e nossa sala já foi campeã duas vezes seguidas no campeonato da escola. Até que da um orgulhozinho. Sim, por que a minha sala é como o Brasil, vai mal e todas as outras matérias, mas no futebol, ninguém pode com a gente (a gente virgula, por que eu só fico sentada vaiando o Nego).

Bom, é isso e eu estou pensando em sair da internet e terminar de ler o livro para a prova, só estou pensando sobre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário