domingo, 5 de junho de 2011

Nada de muito importante

Estou sem nenhuma ideia ou pique para escrever qualquer coisa que eu julgue interessante, por isso, para não deixar o blog de merda esquecido, vou escrever qualquer coisa sobre a semana!

Para começar meus novos olhos, como eu gosto de chamar meus óculos, chegaram na terça feira e depois da pequena ida dos segundos anos no lixão, eu fui pega-lo.

E sim, fomos no lixão! O que não foi uma das melhores experiencias da minha vida, mas de qualquer maneira não tinha nada que realmente iria nos ajudar no nosso trabalho de Geografia, que é sobre o destino do lixo (ou algo assim).

De qualquer maneira o resto da semana se passou sem nada de interessante. Fui para a casa da minha irmã que mora em Resplendor, fui de trem por que sou enjoada o bastante para não gostar de andar de ônibus. Lá eu comprei uma agenda, sim, eu sei que já estamos no meio do ano e que ninguém compra agenda no meio do ano, mas decidi organizar todos os livros que eu leio por frases, assim como os filmes ou qualquer coisa parecida.


E esse foi um dos empolgantes finais de semana da minha vida super agitada! Espero que sintam a ironia!
É isso...

5 comentários:

  1. Se eu tivesse que usar óculos(e eu não tenho) usaria armação redonda.

    ResponderExcluir
  2. Tipo Glass Onion? (Breno)
    Eu tenho um bloco de notas. Eu faço anotações e desenho nele. Nada de muito importante, é que eu esqueço das coisas muito rápido.

    ResponderExcluir
  3. Meu rosto já é bastante grande e gordo então não daria muito certo usar óculos redondos, Breno.

    Eu já tive um monte de bloquinhos e carderninhos, mas eu sempre acabo perdendo ou arrancando as folhas. Pretendo manter esse. E quanto ao desenho, ou eu prego no quadro sem utilidade do meu quarto, ou eu coloco na pasta de desenhos.

    ResponderExcluir
  4. Você me entendeu errado, eu não te recomendei armação redonda, só quis dizer que combina melhor com meu rosto(e cabelo).

    Mais ou menos Bruce.

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu entendi, mas achei que deveria responder qualquer coisa... KK

    ResponderExcluir