sábado, 25 de junho de 2011

O primeiro livro a gente nunca esquece (ou sim)



Eu lembro, que o primeiro livro que eu li foi Drácula de Bram Stoker. Isso aconteceu bem antes dessa febre sobre vampiros. Eu deveria ter 10/11 anos de idade, e foi a partir dai que eu me apaixonei pela leitura. Depois dessa veio outros da coleção Rua do Medo criado pelo escritor Robert Lawrence Stine. Os que e consigo me lembrar com certeza são Pique Susto e Beijo Mortal, acho que é por isso que eu tenho uma certa predileção por livros de terror e romances policiais.

De qualquer maneira, sinto que a cada dia a leitura entre os jovens vem aumentando. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, por que assim a leitura vem abrangendo todos os tipos de pessoas, e assim acaba aumentando não só o vocabulário, mas também o conhecimento de varias áreas. O lado ruim é que vem aumentando a quantidade de merda lançada por ai. É de se esperar que qualquer romance aguá com açúcar venha agradar a maior parte dos adolescentes, e sim, me refiro a Crepúsculo, por que, sinceramente, não consigo entender o que uma garota tão normal quanto pão de queijo em Minas, consegue atrair tantas atenções e despertar paixão apenas por um olhar. Bom, acho que já falei o que eu achava.

Voltando para o livro do Drácula, eu estava folheando uma revista dessas que as pessoas vendem coisas e tal, e eu achei o livro do Drácula, e decidi comprar, mas na verdade era uma Graphic Novel. Estou procurando saber mais sobre, já pesquisei algumas coisas, e também há algumas dicas de livros atrás do que eu comprei.

Bom, era só pra não passar muito tempo sem postar... É isso ai!

4 comentários:

  1. vc devia postar mais, seu texto flui muito bem gosrtei
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Pela primeira vez concordo com um comentário desse camarada(ele vive comentando no blog do Bruce).

    ResponderExcluir
  3. Voce vai concordar com o comentário dele no "Change Your Mind" também.

    ResponderExcluir