segunda-feira, 27 de junho de 2011

E começou o pequeno inferno...

O pequeno inferno ao qual me refiro é o campeonato de futebol da escola. É até legal, pra falar a verdade, mas é muito injusto. A gente quase nunca pode ir assistir aos jogos. É quase igual copa do mundo, a gente só assiste o jogo da seleção que a gente torce e mais nada.

Enfim, esse ano os meninos da escola resolveram inovar e fizeram camisas para os times. Sim, personalizadas, com patrocínio, nome e numero atrás. E eu e a Bárbara, respectivamente auto-intituladas técnica e gandula, também decidimos entrar na onda e acabamos fazendo blusas para nós também. Resultado, além do time (deixando claro que um desavisado entrou de última hora e não dá mais tempo para se fazer as camisas) só eu e ela temos a camisa. Só para deixar claro, os meninos da minha sala foram duas vezes campeões, em 2009 e 2010, mas não ando tão confiante esse ano!


E essa foi a foto mal tirada, que tiramos no banheiro da escola, assim que recebemos a blusa, somente para matar uma parte da aula de Geografia.

Bom, provavelmente haverá mais posts sobre o campeonato da escola, que eu espero que os meninos da minha sala ganhem, por que se não, será vergonha.

13 comentários:

  1. É até divertido ver de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. MATOU A AULA DE GEOGRAFIA!? herege!

    ResponderExcluir
  3. Aula de geografia da sono. E se os meninos nao ganharem, sangue vai rolar.

    ResponderExcluir
  4. Aula de geografia da sono, dois votos.

    ResponderExcluir
  5. Aula de geografia é uma das mais divertidas!

    ResponderExcluir
  6. Por que provavelmente você não tem aula com a minha professora de geografia.

    ResponderExcluir
  7. Ou porque eu provavelmente estava sendo sarcástico.

    ResponderExcluir
  8. É que vocês não tem aula com os meus professores. As matérias mais chatas tem aulas divertidas(geografia não é chato). Eu só tenho professor foda!

    ResponderExcluir
  9. Eu também só tenho professor foda, precisa de ver o que eles fazem com a gente..

    ResponderExcluir