sábado, 18 de junho de 2011

Sobre a semana...

Um pequeno post para falar da semana... Bom, finalmente descobrimos o sexo do bebê da minha irmã, e contrariando o pensamento de 90% das pessoas que haviam falado que era menino, será uma menina. Eu nunca pensei que me sentiria assim com uma criança, por que serio, nenhuma criança consegue gostar de mim...

Na verdade a semana não teve nada de muito importante, a não ser o que foi dito ali em cima, e o que vai ser dito logo abaixo.



Parabéns ao Sir. Paul McCartney que completa hoje (no mesmo dia em que minha avó paterna faz 77 anos) 69 anos de pura sedução de puro talento. Serei, creio que não só eu como toda a torcida do Flamengo junto com a do Corinthians, eternamente grata pelas músicas que embalaram todos os tipos de momentos que eu já pude experimentar... É, obrigada!

2 comentários:

  1. Hoje é aniversário da minha avó também, ela faz 60.

    ResponderExcluir
  2. como a data desse post é dia 18/06 e diria "o da minha avó é amanhã" ou seja hoje. Isso quer dizer que o sir McCartney ali ainda com 68 anos fez um show bem legal, onde ele só tomou um copo d`agua(carece as fontes)

    ResponderExcluir