quarta-feira, 18 de maio de 2011

About The Day

Hoje não tem foto, hoje não tem post interessante sobre o dia! Só acho que deveria compartilhar, de qualquer maneira não tem motivo pra ficar dando explicação sobre o que eu posto ou não... Enfim eu vou fazer uma peça na minha igreja. O fato é que é no sabado a apresentação e me entregaram o papel das falas hoje a tarde, e ainda acham que eu vou decorar... Tentar fazer o possivel! O pior é que eu ainda sou a conciencia, duvido muito que eu tenha uma, quem dirá interpretar a dos outros...
Também dei uma passada no Pastel Show (propaganda, quero meu dinheiro) e ficamos basicamente botando terror enquanto todos nos olhavam com cara de 'pelamor'. Sem contar que depois que saimos para dar uma volta na rua um bebado vem para o nosso grupo e em vez de ficar todo mundo fingindo que nem viu, eles correm e deixa a Daniela plantada lá, sozinha! Belas amizades. Pelo menos o bebado era educado, eu falei com ele 'AH! Dá licença né?' e ele foi embora. Tudo bem que tiveram que me trazer em casa depois, só por precaução, nunca se sabe o que pode acontecer e ... Pois bem, esse post ficou uma grande porcaria, but this is it! XXx

Nenhum comentário:

Postar um comentário