sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dengue e sapateado? wtf?

       Bom, eu não tenho nada de bom realmente para postar, então eu acho que poderia dividir algumas [ironia]  ótimas [/ironia] piadas que eu e o Adriano (porcos malditos vão dominar a terra) ficamos fazendo um com o outro nas aulas de inglês. Como somos pessoas bilíngues e com total domínio no inglês sempre estamos a fazer piadas sobre as palavras que podem ou não ser cognatas. Alguns exemplos:

D.: Adriano, você dá begin na sua namorada?
A.: Não! Só began.

D.: Adriano, você foi de bought?
A.: Não, fui de forget!

       Sem contar é claro o Adriano arrasando no chinês 'Shenoabi Shemorri' (se não abre cê morre), ou paraquedas, como ele disse,que eu demorei mil anos para entender.
       De qualquer maneira, hoje foi o dia mais inútil da vida, por que além de ter tido apenas um período de aula, tivemos que ir, debaixo de chuva, para o poliesportivo para ver uma palestra mais inútil ainda sobre a dengue, e o cara me mostra um vídeo de sapateado, dai eu te pergunto, o que uma coisa tem a ver com a outra? Mas pelo menos alguns alunos trollaram o cara, pois ficavam batendo palma com qualquer coisa que ele dizia. Acho que ele na verdade pensou que a palestra estava sendo boa, por que falou e falou sem parar.

              Bom, era isso!

Xxx

2 comentários:

  1. HASDIUSHUISHDIUASHDIUSDHUIASIUDSAHIHIu' beijão. n
    e eu ainda aguento isso na sala de aula u.u'
    Arthuza trollou na palestra, rid+.

    ResponderExcluir
  2. Aguenta nada... Faz pior, por isso não postei o 'I Forget' kkk
    Mas uma coisa engraçada, por que de tão ruim foi cômica.

    ResponderExcluir