terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá... De novo!

        Enfim, eu estou com raiva por que fiz um ótimo post, e na hora de publicar o bendito a porcaria deu errado e meu texto se apagou, que raiva! De qualquer maneira, se tornou um habito pra mim ficar pelo menos uma semana sem postar nada. Mas há um bom motivo, sempre há um bom motivo! Eu trabalhei a semana passada inteira, realmente trabalhei e esse é o motivo de praticamente não ter entrado na internet nessa última semana. E bom, minhas aulas voltaram semana passada e por ter que ficar trabalhando durante a parte da manhã eu só fui na escola hoje, e adivinhem? Já vai ter prova de História amanhã. Eu realmente não gosto da matéria do 2° Ano, é cansativa e chata. Estou estudando sobre a Independência Politica do Brasil. Eu não gosto muito por que envolve toda aquela coisa chata da Inconfidência Mineira e Revolução Pernambucana. Sem contar a Revolta dos Alfaiates e várias outras revoltas que não levaram a nada. Na verdade, eu gosto bem mais da parte da História em que se estuda a 1° Guerra Mundial pra cá. Acho que as coisas começaram a realmente acontecer nessa época, não só politicamente falando como culturalmente falando.
        Bom, de qualquer maneira, hoje eu sai mais cedo da escola por que eu iria 'despedir de um amigo que iria embora as 11 hrs'. Coloquei entre aspas por que só vi o menino três vezes, mas qualquer motivo para se sair da escola, é um bom motivo. Não é algo muito bom devido a situação da greve e todas essas aulas que temos que repor, mas pelo menos não tive que assistir a aula massante de Geografia. Enfim, eu e o Gregório fomos até a casa da Dri para levarmos o primo dela, o Du, para a estação. Eu só digo que ri demais hoje, não só com o Du, a Dri e o Greg como na escola, é muita gente besta reunida.
        Agora eu tenho que estudar, por que matéria que é bom da prova, eu não sei nada!

                     XXxx

8 comentários:

  1. Como pode? Eu estudei essa matéria no meu segundo trimestre desse ano..e eu to no 1º ano. E HISTÓRIA É FODA INDEPENDENTE DA MATÉRIA! TUDO NA HISTÓRIA É IMPORTANTE E TUDO AJUDA A FORMAR O PENSAMENTO! HA! HISTÓRIA ROCKS!

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando o Breno fica se gabando por estudar numa escola decente.

    ResponderExcluir
  3. Eu faço isso por que eu me preocupo com meus amigos e desejo que eles estudem em uma escola decente também.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Foda estudar em uma escola em que tem greve a cada bimestre!E bom, não é de se espantar, por que na verdade a matéria em história do ensino médio é basicamente tudo o que você já viu no ensino fundamental. Enfim! Sim, história é realmente muito importante para formar o pensamento, nisso eu concordo plenamente. Mas tem partes da história que são chatas e massivas, como essa, tudo nessa época era o principio do Iluminismo, eu não estudei nenhuma matéria esse ano que não tivesse 'liberdade, fraternidade e igualdade' isso cansa as vezes.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, é por que eu tenho matéria de três anos em dois. Ou seja, tem a História Geral e a Hitória do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Pois é... A mesma coisa aqui! Só que vai seguindo uma ordem cronológica e de importância.

    ResponderExcluir
  7. Faço as provas de História inspirado em Sócrates:
    "Só sei que nada sei".

    ResponderExcluir
  8. Aham... Ai você vai pro ENEM e eles não aceitam essas respostas! kkk

    ResponderExcluir