sábado, 3 de setembro de 2011



      Eu estou cansada! Cansada de ter que tentar afastar os maus pensamentos. Cansada de ter que simplesmente tentar esquecer, e também cansada de tentar desviar das constantes sobrecargas que jogam sobre mim. Não queria ter que sorrir em uma situação critica, ou mentir felicidade para acobertar uma tristeza tão grande. Estou cansada da falta de tato e de sensibilidade das pessoas.

      Queria que por um instante não me dissessem o que fazer, o que falar e como agir. Não quero ter que aprender com os erros dos outros sendo que posso aprender com os meus próprios. Isso já aconteceu milhares de vezes e por que agora, justo agora, eu tenho que seguir o que querem pra mim? Estou cansada dos mesmos discursos deprimentes sem nenhum fundamento especifico. Sera que é pedir demais para ter o controle da sua própria vida?

4 comentários:

  1. Na verdade é sim, é pedir muito..;D. Apareça na Rua 83 perto do parque para controlar o controlado.

    ResponderExcluir
  2. Só eu não entendi o comentário do garoto ai de cima?

    ResponderExcluir
  3. Nem eu entendi completamente, mas tem um sentindo acreditem!

    ResponderExcluir