quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fuck Of


      Eu realmente não gosto de escrever nada quando eu estou triste ou irritada, mas embora hoje eu esteja dos dois jeitos, vou tentar.
      Não consigo entender a necessidade que as pessoas tem em querer ser o centro das atenções. Não consigo entender o que faz uma pessoa ser arrogante ao ponto de achar que os outros não merecem elogios, por irão se 'empolgar', sendo que quando é com essa tal pessoa todo elogio é pouco para o super ego. E não, não estou falando que eu estou nessa história, que eu sou a do super ego ou da outra que foi citada. Nada disso! Eu apenas não consigo entender o que leva uma pessoa a tal imbecilidade. Isso me irrita.
      Me irrita as pessoas não conseguirem, nem por um momento, calar a boca e deixar a outra pessoa dar uma opinião. Me irrita que quando calam, não sabem acatar, não que precisem levar em consideração, mas pelo menos ouvir por respeito. Elevar a voz não adianta em porcaria nenhuma.
      Estou chegando a conclusão que, se tem pessoas assim, é por que tem sempre um idiota maior para bater palma e apoiar a estupidez da outra. E isso me irrita ainda mais.
      Só queria mandar essas pessoas irem se ferrar em outro lugar, por favor, obrigada!

3 comentários:

  1. Eu estou apaixonado por uma menina punk com olhar assassino que eu encontro indo pra escola, nada me deixa bravo.

    ResponderExcluir
  2. Bem, um gosto um tanto particular... Principalmente pela parte do 'olhar assassino'

    ResponderExcluir
  3. É, e ela anda com um cadeado no pescoço. E me deixa com muito medo! Mas eu gosto de meninas que me dão medo.

    ResponderExcluir