quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Etâ cidade bonita! -n

      É nesse clima de dor de dente, trabalho de biologia para fazer em período de greve que não tem data pra acabar, que eu vou falar sobre Conselheiro Pena, eta! cidade danada de bonita!

      Deixando a ironia de lado, eu não gosto de Conselheiro! Não é surpresa, é raro encontrar alguém que goste daqui. Na verdade é raro encontrar alguém que escreva um livro sobre a cidade (Alô seu Wilde). Enfim.. eu só quero postar algumas fotos que eu achei bonitas de Conselheiro:


       E essa montagem com quatro fotos, que foram tiradas pelo Mohamed Júnior. Não sei quem é e não sei o que o trouxe aqui... Mas eu só ia mostrar as fotos mesmo...


      Ele tem mais fotos daqui no Flickr, se quiserem ver, dá uma passada lá...
   
                        É só Xxx

5 comentários:

  1. Beijo pro meu avô que gostava daqui, 3bj. iHIUASHDIASHIU cidade linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço muita gente que gosta dai. Já eu, apesar de sentir certa falta não quero morar ai de novo nunca mais!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu conheço gente que gosta daqui, mas que não mora aqui! O que significa que visitar provavelmente é melhor do que morar!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro quando eu vou visitar ai. Mas quando passa um dia eu já me cansei. Ao menos que eu tenha uma boa compania! =D

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Visitar é muito mais fácil do que morar!

    ResponderExcluir