sábado, 23 de julho de 2011

Forever 27


Hoje uma das cantoras que eu tinha uma grande admiração morreu. Falo admiração por que não vou ser poser o suficiente pra falar que eu era fã dela conhecendo apenas poucas músicas. O fato é que a querida Amy Winehouse morreu hoje, nos seus 27 anos!

Há uma lenda que roda pelo mundo da música, que engloba vários estilos como o rock, o jazz, o blues, etc.., a Maldição dos 27 anos ou Forever 27. As mortes mais comuns são as causadas pelas drogas e pelo álcool, o que, embora não tenha saído o laudo da pericia sobre a morte da Amy, acredito que sejam esses os motivos.

Só para citar alguns da Maldição dos 27:
Brian Jones (1942-1969)- Guitarrista dos Rolling Stones
Jimi Hendrix (1942-1970)- Guitarrista
Janis Joplin (1942-1970)- Cantora
Jim Morrison (1943-1971)- Vocalista do The Doors
Kurt Cobain (1967-1994)- Vocalista e guitarrista do Nirvana

E vários outros... E agora mais uma se junta nesse hall da Maldição!

4 comentários:

  1. Eu nunca gostei da Amy. Só isso que tenho pra dizer.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava dela!A voz dela era incrível e ela cantando a música Me and Mr. Jones é mais incrível ainda!

    ResponderExcluir
  3. Por que no Jim Morrison e no Kurt Cobain(bebê chorão) estão apenas as respectivas bandas de que ambos eram vocalistas? Tipo, no Brian Jones ta "Guitarrista do Rolling Stones", neles não devia estar semelhante?

    ResponderExcluir
  4. Por que eu fiz o post correndo :D Mas já concertei! Obrigada!

    ResponderExcluir