sexta-feira, 15 de julho de 2011

About the best day of my life!

Eu estou morrendo de sono, o que não costumaria acontecer as 21 hrs de uma sexta-feira, mas enfim... Eu vi o último filme de Harry Potter, e eu tenho que dizer que isso é horrível, saber que não terei mais aquela espera, que não haverá outro Harry Potter, mas por outro lado é tão incrível ver o final de um trabalho tão grande e tão presente em minha vida!

Estou esperando um mês pra postar sobre o filme e então simplesmente me fogem as palavras. Não basta dizer que foi com esse filme que aprendi o que é ser fã de algo, isso não basta. Na verdade eu, Daniela, não consigo achar qualquer coisa que possa definir o que eu e os outros fãs sentiram e sentirão ao ver este filme, é anos de dedicação, de amor e de uma presença constante. São anos de devoção, e isso se torna muito mais difícil! Torna tudo muito mais difícil.

Vou começar pela quinta-feira, pois eu decidi mandar fazer a blusa para estréia e deu nisso:
Ficou até relativamente legal! Pois é... Ontem (no caso, quinta-feira) não tinhamos NADA decido, como íamos e a que hora íamos ir, e claro, meus pais ainda não haviam deixado. Sei apenas que por algum milagre dos céus eles deixaram sem maiores problemas e tudo realmente começou..

O combinado era de irmos ainda cedo, na média de oito horas, de táxi, mas tudo deu errado, briguei com a Bárbara e mesmo assim seguimos para a rodoviária sem o Renan, que estava atrasado, segundo a Bárbara é culpa dele ser gordo!. O ônibus mais cedo sairia as nove horas da manhã por isso ficamos morrendo esperando sentados, tá na verdade não demorou nem vinte minutos.

Depois do pequeno show, meu e da Bárbara no ônibus e da viagem que pareceu durar três horas, nós chegamos em Valadares, e ai? Ninguém sabia andar no mardito lugar! Depois de algumas informações aqui e ali, chegamos, correndo, no shopping, pois a nossa querida amiga Laura falou que deveriamos chegar cedo pois o lugar iria encher de tal forma que não daria para respirar. Quando chegamos, apenas umas dez pessoas na fila. O que foi bom, por que não ficamos esperando muito e comemos rápido, pois estavamos mortos de fome.

Ficamos andando pelo shopping, na verdade na Leitura, enchendo o saco do cara legal que gosta de HP, Senhor dos Anéis, Percy Jackson, Beatles, The Who... Até simplesmente voltarmos e encontrarmos uma fila enorme para entrar na sessão das 14 hrs, que era a nossa. Depois de quase morrer na fila, entramos e depois de uma espera interminável o filme começou.

Tenho que dizer que a Warner trolou todo mundo, por que a cada vez que aparecia o simbolo da Warner todo mundo gritava pensando ser o inicio do filme, e era simplesmente um trailer, acho que Lanterna Verde nunca recebeu tantos aplausos e gritos. Mas no fim finalmente começou, até o meio do filme consegui levar numa boa, mas as cenas do Snape simplesmente me fizeram chorar durante todo o filme! Sim, é a parte mais linda do filme, acho que nem a parte do beijo entre o Ron e a Hermione pode superar. Não pensava que seria assim, mas com certeza foi as cenas mais lindas de HP, na minha opinião!

A única parte horrível do filme foi a Bárbara soluçando de tanto chorar do meu lado e TODO mundo olhando pra gente, por que parecia que ela tava sufocando e morrendo, o que foi bastante desesperador e vergonhoso. Claro que sempre tem as pessoas que atrapalham, e provavelmente isso não faltou na minha sessão, e tenho certeza que além de mim, da Bárbara, Renan e a menina atrás de mim, todos os outros sairam com os olhos secos, por que todos olharam para nossas caras inchadas depois.

Isso tudo pode parecer idiotice, mas foi tão incrível... O final de Harry Potter, um filme que eu acompanho sei lá.. Desde sempre, ainda me lembro de ficar conversando sobre os filmes na fila do Hino Nacional quando ainda tinha 8 anos... Não só por ter acompanhado toda a minha vida, mas pelas pessoas me trouxeram, sabe? A capacidade de fazer amizades... O fim de Harry Potter pra mim significa um cumprimento de uma promessa feita quando eu ainda tinha 12 anos, e que por mais simples que pareça, é o que resume toda a minha infância e adolescência. E o que mais doi é saber que um desses meus amigos não viveu o bastante para ver o último e mais esperado filme da série...

Mas mesmo com o último livro já lançado há quatro anos, e mesmo com o último filme lançado hoje, a magia nunca vai acabar, não naqueles corações que realmente ascendem a chama dessa magia.

Para completar meu lindo dia comprei Eldest o segundo livro da Triologia da Herança. Já li Eragon a tanto tempo que provavelmente não me lembro de uma virgula.. Mas é incrível..

Bom é isso.. Talvez eu lembre de mais alguma coisa, mas agora eu preciso descansar.

27 comentários:

  1. Descansar... Todos nós precisamos. O melhor dia, o melhor post. E shiu, nem chamei atenção de muita gente ):

    ResponderExcluir
  2. Sim, dormir por dois dias diretos! Séria ótimo!
    Não só veio falando de HOB, char, e o diabo a quatro na maior altura para todo o ônibus ouvir!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria dizer que gordo só faz gordisse mas eu não conheço esse Renan e tenho medo dele me bater na rua.

    ResponderExcluir
  4. Como eu conheço e sou uma gordinha... Gordo só faz gordisse!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria te conhecer pra poder dizer que voce não é gorda.

    ResponderExcluir
  6. Bom, isso provavelmente iria levantar minha auto-estima mesmo eu nunca acreditando nessas coisas!
    DIUASHDUIHSA

    ResponderExcluir
  7. O renan é inútil, nem vai te bater. E a dani nao é gorda, tem cinturao, rawwww/. n Bruce, tu mora na mesma cidade que ela, toma vergonha e marque de sair com ela u_u. #aquelas

    ResponderExcluir
  8. Né, acho estranho o fato de a gente ainda não ter se esbarrado na rua.

    ResponderExcluir
  9. É porque conselheiro é uma cidade muito grande.

    ResponderExcluir
  10. Muito grande e com muitas pessoas. Sem contar os vários lugares pra ir e tal...

    ResponderExcluir
  11. Nááo, é porque eu não saio muito de casa mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda acho que é porq cp é muito grande, enfim. Opiniões a parte n

    ResponderExcluir
  13. Dani, o que voce faz pra seus posts terem mais que 10 comentários?

    ResponderExcluir
  14. torço para que o assunto renda! DUIASHDUIHASUHD

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, ela deixa de respnder as pessoas no msn, dai o povo tem que vir achar ela por aqui, então n

    ResponderExcluir
  16. Na verdade eu deixo de responder no msn por que trava e IUDAHSIUDHS

    ResponderExcluir
  17. E com esse post são 20 cometários! kk

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho certeza,mas acho que o meu foi 21, estou com preguiça de olhar..

    ResponderExcluir
  19. Eu assisti também. E eu também chorei nas lembranças do Snape. Era o momento que eu mais esperava pois o Snape é meu personagem favorito.

    Eu já li Eragon,achei tão ruim que nem tentei ler Eldest. E não é uma trilogia, o autor está produzindo o quarto e último livro ainda(foi o que me contaram).

    ResponderExcluir
  20. Não era o momento que eu mais esperava. Na verdade o momento que eu mais esperava era a morte do Fred o que acabou não acontecendo. O que me decepcionou bastante.

    Bom, eu gostei de Eragon desde o primeiro momento que eu vi o filme, pois eu vi o filme antes de ler o livro. E no livro vem falando Trilogia da Herança, por isso coloquei isso!

    ResponderExcluir
  21. Bom, só por preguiça de deletar o último post, sim Breno, dizem que vai lançar um outro livro no final desse ano ''Inheritance''..

    ResponderExcluir