terça-feira, 14 de junho de 2011

Rupert Grint




A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu adoro Harry Potter, e acredito que todas essas pessoas saibam que do trio, o meu ator favorito é o Rupert Grint, que claro, faz o Ron Weasley. Eu não sei exatamente, mas acho que ele é o que atua melhor, e que realmente passa uma verdade do personagem, claro que não tem como desmerecer a atuação de ninguém em nenhum dos filmes.Também acho que o Rupert tem crescido bastante nos filmes, chegando a ser, na minha humilde opinião, melhor que o Daniel Radcliffe!

De qualquer maneira, vamos ao assunto principal do post... O Rupert, assim como Daniel e a Emma, tem uma preferencia maior pelos filmes independentes. Acredito que dos quatro filmes que o Rupert fez fora de Harry Potter, apenas dois foram lançados aqui no Brasil. O primeiro foi Pum - Emissão Impossível, de 2002; e Lições de Vida, de 2006. Eu não posso afirmar que o último filme que Rupert fez, Wild Target, tenha sido, ou vai ser lançado no Brasil. A mesma coisa digo sobre Cherrybomb. O que eu sei sobre Cherrybomb, foi que mais ou menos um ano atrás alguns fãs estavam fazendo uma abaixo assinado ou alguma coisa assim, para o filme ser lançado aqui no Brasil.

E é sobre esses dois últimos que o post é dedicado... Se alguém se interessar em ver os filmes, eu irei postar, mas deixando claro que é pelo Youtube.

Cherrybomb:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


Wild Target:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


É provável que tenha os filmes para baixar... Isso é só para o caso de alguém realmente se interessar!

8 comentários:

  1. Ele só atuou bem de verdade no HP 7.1

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já discordo... Pra mim ele é o melhor ator entre os três!

    ResponderExcluir
  3. O melhor ator do filme é o Mario!

    ResponderExcluir
  4. Não disse que ele atuou mal nos outros filmes. É uma atuação boa, mas excelente foi apenas no 7.1. Porem um dos motivos para eu gostar dos filmes do HP é o fato deles usarem ótios atores como Gary Oldman, Helena Bohan Carter, Timothy Spall, Alan Rickman, Richard Harris e outros. Não entendi a piada Bruce.

    ResponderExcluir
  5. Sim, isso também é verdade... Harry Potter tem um grande elenco.

    Eu só espero que não seja a piada do Mário! kk

    ResponderExcluir
  6. adoro o rupert e tambem acho ele um otimo ator e melhor que o daniel e emma.

    ResponderExcluir