segunda-feira, 16 de maio de 2011

About the day

Hoje minha irmã mais velha foi fazer uma ultrasonografia para saber qual o sexo do bebê que ela está esperando, e eu decidi ir junto. Tivemos que ir na cidade vizinha, Governador Valadares, por que nossa cidade é pobre o suficiente para não ter esse tipo de exame (na verdade tem, mas ninguém confia). Teve varios otimos pontos, o primeiro foi que não fui a aula, pois como saimos de manhã não teria como. O segundo foi que ganhei alguns presentes, dentre eles esse quadro:
E o terceiro e o mais importante foi que eu, como tia de primeira viagem vi meu sobrinho(a) pela primeira vez, e também ouvi as batidas do coraçãozinho. Eu não posso negar que fiquei bastante emocionada, e por isso acabei esquecendo de gravar, e quando fui tirar a foto, juntando com a emoção e a total falta de jeito acabou dando nisso:

Espero que entendam a falta de jeito e até mais.

P.S: Ainda não sabemos qual o sexo do bebê por que não deu certo e tal. --'

4 comentários:

  1. GV também não é lá grande coisa. Eu moro aqui, posso dizer isso.

    ResponderExcluir
  2. Mas em questão de evolução G.V é um pouquinho maior :D

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é pobre o suficiente pra não ter uma loja de CDs com CDs decentes.

    ResponderExcluir
  4. E nem uma loja de livros com livros decentes!

    ResponderExcluir