terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sobre o Fim de Semana

      Bom, o final de semana foi realmente ótimo... Minha sobrinha finalmente nasceu. Todos nós estamos tão bobos e babões quanto eu pensei que ficaríamos. Ela nasceu no sábado de manhã e é uma linda menina de 3 quilos e 170 gramas. Isabela, esse é nome dela. Eu realmente não pensei que poderia ser tão assim com uma criança, já que elas normalmente não gostam de mim. De qualquer maneira, acho que estou me dando suficientemente bem com ela.


       Ainda não tendo passado a euforia do nascimento da Isabela, eu fui para Nova Módica, mas não antes de ter que parar em São Vitor (é esse o nome do lugar?) e esperar pela Dani, a Dri, a Tia Lu e o Tio Daniel, que iriam me buscar para que nós pudéssemos ir para Nova Módica. Devo ter passado uns 15 minutos lá mas foi tempo suficiente pra um cara de uma construção quase me matar com um latão. De qualquer maneira eu consegui escapar ilesa e seguir viagem. Lá eu conheci a família da Dani, e eles foram ótimos. Sem contar que encontrei algumas pessoas lá de Mendes Pimentel, e que iriam voltar no domingo. Mas adivinhem? Choveu, e por isso a estrada de terra provavelmente tinha ficado quase impossível de se passar, e assim que fomos embora de Nova Módica, o sol voltou e o restante do povo de Mendes deu as caras por lá e adivinhem? Nós estávamos em GV, passando pelo caminho mais longo para voltar pra casa. Mas teve bom, reclamar pra que também?
      O fato é que embora o final de semana tenha sido um tanto corrido, foi bastante bom... E é isso!

                                           Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário