quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hufflepuff

      Eu não postei aqui (eu acho), mas eu e a Bárbara fomos duas das 1 milhões de pessoas de todo o mundo que conseguimos os e-mails do Pottermore, quem não sabe o que é, aqui vai uma rápida explicação do Wikipédia:

''Pottermore é um projeto literário, em forma de site,criado pela escritora britânica JK Rowling,desenvolvido pela TH_NK e patrocinado pelo site Sony. No site serão vendidos e-books e versões audiobooks dos sete livros de Harry Potter, bem como fornecidos mais de 18.000 palavras de conteúdos adicionais, incluindo os detalhes dos bastidores e processo criativo. O site foi lançado em 31 de Julho de 2011 (o aniversário de Rowling e do personagem Harry Potter), para o primeiro milhão de fãs que venceram uma semana de enigmas e completarão o seu registo no site naquela semana, e, no final de outubro de 2011, para todos os outros.''

        Bom, de qualquer maneira só hoje eu consegui jogar uma boa parte e finalmente consegui comprar os materias necessarios e também fazer a seleção para a casa, e como já é bem explicito no titulo desse post, eu fui para Lufa-Lufa (de novo, já que já joguei alguns RPG's e eu sempre vou pra Lufa-Lufa). Estou feliz, realmente estou, por que embora a Bárbara (que foi para a Sonserina) vive me chamando de idiota por causa disso, é uma casa realmente boa.


            Segundo o Google e o próprio Pottermore, os que são selecionados para Lufa-Lufa são 'confiáveis e leais' além de 'trabalharem muito, são pacientes e justos.'

             Bom, era isso... XXxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário