quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dica.: A Very Potter Musical/Sequel


      Bom, algumas vezes eu tenho que lutar contra o meu computador para conseguir assistir algo que eu quero ver no Youtube, o que é uma guerra constante. Mas sempre há coisas que valem a pena lutar, e A Very Potter Musical/Sequel, é uma dessas coisas que valem a pena...

      Essas peças foram criadas por um grupo de teatro americano chamado Starkid e um dos integrantes desse grupo é o Darren Chriss, o cara que começou a fazer Glee.. Enfim, é bastante engraçado, e embora eles distorção bastante a história, ainda sim tem bastantes coisas dos próprios filmes/livros de Harry Potter.

      Eu meio que comecei de uma forma errada ver o musical, porque comecei pelo A Very Potter Sequel, em vez do A Very Potter Musical...( Pelo menos é isso que alguns sites que eu li sobre as peças falaram) Mas não acredito que faça tanta diferença assim! Ainda estou terminando de ver, mas super recomendo. Sem contar que o Draco Malfoy (na peça interpretado pela Lauren Lopez) é impagável.

      Antes de colocar os links das peças, vou postar algumas partes mais engraçadas que eu consegui achar. São partes hilarias:




      Para ficar mais prático para todos, aqui no Canal do Observatório Potter tem todos os atos dos dois musicais, não está muito difícil para se achar a sequência.

      As músicas são super engraçadas e chicletes, ficam na sua cabeça por um tempo. Enfim... Espero que gostem da dica!

Xxx

Um comentário:

  1. Sabe um bom lugar onde tem muitos vídeos que valem a pena lutar para se ver? O meu blog, passe lá.

    ResponderExcluir