quarta-feira, 20 de julho de 2011


O post do dia será quase comemorativo... Ou algo parecido.
Bom, hoje temos datas especiais, como por exemplo, você que trabalha como frentista, parabéns, hoje é o seu dia! Você que é engenheiro, parabéns pra você também! E claro, se você se chama Gregor Mendel, dificultou a vida de milhares de estudantes e já morreu a mais de cem anos, PARABÉNS, pois é seu aniversário!

Ah! Claro... Se você tem alguma pessoa que você enjoa, fala merda, e atrapalha a vida dele com a maldita intimidade, parabéns pra você, pois hoje é o dia da amizade/do amigo. Então, por isso agradeço aos meus três amigos por sempre me aguentarem, ouvirem minhas teorias idiotas, ouvirem e algumas vezes rirem das minhas piadinhas ridículas, e aguentarem os meus delírios sobre o Bruce Springsteen e o Rupert Grint, obrigada! Pois são vocês que fazem tudo valer a pena, e são vocês que as vezes sem saber, me ajudam nos piores momentos. Sei que não é fácil conviver com uma pessoa tão fechada em questões de sentimento quanto eu, mas obrigada por seus humildes e quase pouco, suporte.

Obrigada pelas lutinhas do gramado do Maria Guilhermina, das viagens com a escola, dos filmes e das fingidas cenas de dor só para zoar com a cara das pessoas. Obrigada por não me passarem a cola quando eu preciso e me ignorarem na hora da prova de Matemática. Obrigada por zoar com o meu péssimo inglês, e por me chamar de lenta só por não entender uma piada ridícula sobre uma coisa que eu nem se quer sabia que existia, e claro, muito obrigada por fingir que não me viu chorar em filmes kkkk.

Pode não parecer, mais eu amo vocês :*

2 comentários:

  1. Por nada #aquelas OIJASDOSJODSIO

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o que nos separa são um tela de computador e um morro paola*

    ResponderExcluir